logoA Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Barão de Cocais foi fundada em 06/06/1992, com o intuito de sustentar e defender, perante os poderes públicos, os direitos, interesses e reivindicações de seus associados; promover a realização de simpósios, conferencias, cursos, seminários e eventos que promovam seus associados.

A ACIABAC, através da sua Nova Diretoria, que tomou posse no dia 01/08/2014, promoverá ações com vistas ao apoio aos associados, procurando estar sempre presente em suas necessidades, no sentido de oferecer apoio e intermediações para a solução de seus objetivos.

Em meados de 2013, alguns empresários de Barão de Cocais começaram a reunir-se com o objetivo de discutir o desenvolvimento econômico de suas empresas e por consequência o desenvolvimento econômico de Barão de Cocais.

No decorrer da evolução das reuniões ficou óbvio que a ferramenta para o pleito já existia, que é a ACIABAC, onde se deu início à formação de uma chapa para concorrer às eleições. A formação da chapa foi cuidadosamente composta por representantes dos diversos setores de nossa economia, para que assim a associação tenha maior visão para a sua atuação. O comprometimento da diretoria com a nossa MISSÃO, será de proporcionar aos associados condições de sustentabilidade para seus negócios, através de ações de implementos financeiros, educacionais, sociais e parcerias, nas ações comunitárias, objetivando para o associado uma visão de credibilidade, enfatizada na VISÃO de que a associação seja reconhecidamente sólida e comprometida com o desenvolvimento sustentável dos empresários e Agropecuaristas, intermediando soluções para o bons negócios, visando o crescimento e a perenidade dos associados, com base nos valores propostos para esta administração: Transparência, Credibilidade,  Ética, Parcerias e Respeito, proporcionando um crescimento para todos.

Clique aqui e conheça a nossa Missão, Visão e Valores.